Home / Empresas / Apple / iPhone 4S : Bug de áudio é reportado por usuários do aparelho

iPhone 4S : Bug de áudio é reportado por usuários do aparelho

 

A cada novo lançamento da Apple há sempre a “explosão” instantânea tanto na mídia como no comercio com as vendas, no entanto, após isto vem os relatos de defeitos e vulnerabilidades no aparelho por analistas experientes ou simples usuários.

 

Há alguns dias muitos usuários estavam reclamando sobre uma grande “drenagem” de carga da bateria do iPhone 4S, este mesmo problema que foi resolvido (ou somente amenizado) com a desativação da troca automática de fuso horário.

 

O novo “bug” que milhares de usuários estão reportando no fórum de suporte da Apple também sobre o novo iPhone 4S, é sobre um eco de áudio durante as chamadas de voz, este que ocorre ao utilizar a função com o fone de ouvido. Segundo os usuários de diversas operadoras telefônicas, a chamada se inicia normalmente, onde esta começa a perder a qualidade e ecoar após um tempo. Foram citados tanto casos em que em apenas 30 segundos o problema surgiu, porém em outros casos a chamada permaneceu perfeita durante 12 minutos.

 

Enquanto a Apple não se pronuncia, uma correção provisória e funcional foi desenvolvida por usuários, esta que se resume em apenas ativar o viva-voz quando o bug do eco iniciar, e desativar o mesmo em seguida. Provavelmente a Apple lançará em breve uma atualização para correção destes e de outros bugs.

 

About Edi Carlos

Escreve sobre tecnologia desde 2010. Aos trancos e barrancos, continua mantendo o site vivo...