Home / Portáteis / Celulares / Apple / No sonho de possuir um iPhone 5, indivíduo faz sua própria versão em aço (imagens)

No sonho de possuir um iPhone 5, indivíduo faz sua própria versão em aço (imagens)

 

Como sabemos, não são todos que possuem condições financeiras para comprar os mais recentes e cobiçados dispositivos da Apple. Ao ver familiares, conhecidos e amigos com um dispositivo destes, muitos ficam praticamente com “água na boca” em ansiedade de realizar um sonho consumista de comprar um iPad, iPhone ou iPod. Nesta situação, um chinês não perdeu tempo e criou sua própria versão do iPhone 5 a partir de uma placa de aço.

 

É claro que o visual totalmente polido e arrojado do iPhone 5 ficou de lado, pois com toda certeza o indivíduo que fabricou não possuía os recursos de engenharia e equipamentos presentes nas montadoras da Apple. No entanto, é inegável que a peça se assemelha ao menos no formato com o dispositivo de Cupertino.

 

 

O chinês procurou fazer a definição de diversos detalhes, como a cor da parte metálica traseira do iPhone 5, suas entradas e saídas sonoras, além dos cortes laterais e logo da Apple desenhado a lápis. A chapa de aço inicial utilizada pelo mesmo continha as dimensões de 140 milímetros de comprimento,  60 milímetros de largura e espessura de 6 mm. Os cantos arredondados também foram feitos na chapa até atingir semelhança com o aparelho original. Por fim, uma folha impressa com a imagem da tela do iOS foi colada para trazer uma experiência mais “real” – se assim podemos chamar.

 

Pode não baixar aplicativos, enviar mensagens, conectar a internet ou realizar ligações, mas já é um começo para quem almejava ter algo semelhante a um iPhone em mãos. Apesar de todas as “vantagens” da versão chinesa, ainda prefiro o dispositivo real da Apple, no entanto é só uma opinião pessoal, você pode pensar diferente. Confira abaixo a galeria completa de imagens.

 

[nggallery id=1]

About Edi Carlos

Escreve sobre tecnologia desde 2010. Aos trancos e barrancos, continua mantendo o site vivo...